Queima de verão de moda praia!

Perguntas Frequentes

É seguro comprar pela internet?
Sim. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Para compras no e-commerce da somosniara são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: visa, master, amex, elo. Débito e crédito. No crédito: Acima de R$80,00 parcelamos em 2x, e acima de R$ 150,00 parcelamos em 3x. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.

Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um guia de medidas contendo dicas que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.

Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site?
Os biquínis e maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra:
Entrega PAC: até 10 dias úteis
Entrega E-SEDEX: até 4 dias úteis
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.

Como faço para desistir da compra ?

Você comprou na Somos Niara e recebeu o produto mas, por algum motivo, não ficou feliz com ele e quer receber seu dinheiro de volta (produto + frete). A gente sabe que isso pode acontecer e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. O estorno é feito através de depósito em conta. Lembramos que o prazo para que o estorno seja efetuado é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do dia que recebemos a mercadoria devolvida.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: São feitas três (3) tentativas de entrega. Após três (3) tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Niara e você receberá uma notificação por email.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram ao recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o objetivo de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Não trabalhamos com nota fiscal eletrônica.

Como posso acompanhar o meu pedido?
Todo pedido aprovados pela somosniara, quando despachado para o correio é comunicado ao cliente. Nesse caso o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio. Com esse código de rastreio, é possível acompanhar onde o produto comprado está.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Se você já recebeu o e-mail de confirmação do pedido, leia a nossa Política de Trocas e Devoluções.