Queima de verão de moda praia!

Sobre a Marca

Nossa marca tem inspiração feminista e regional bem forte começando pelo nome, Niara é um nome indígena que significa “Mulher determinada com os seus desígnios” “Mulher em busca de grandes objetivos”.

Como Niara também temos um grande objetivo, montar um negócio que ajude  pessoas principalmente mulheres em situação de vulnerabilidade, por isso temos grandes responsabilidades na hora de escolhermos nossos fornecedores, sempre focamos em valorizar o trabalho artesanal, a sustentabilidade,  a qualidade dos produtos e a historia pessoal de cada individuo.

Muito mais do que uma marca, trata-se de um novo projeto de moda social.

Convidamos vocês a participarem desse projeto sisterhood. Mulheres que buscam o equilíbrio, o novo, a harmonia, mas também rompem fronteiras e não têm medo de ousar. Ousadia de serem elas próprias, ousadia de não serem perfeitas, ousadia de serem únicas.

Contemplamos a beleza da diversidade, a beleza do único, a beleza da imperfeição e da complexidade. Queremos rasgar rótulos e bulas, navegar por águas desconhecidas e viver o pleno com criatividade e leveza.