Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução em respeito às suas necessidades é baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Condições de Troca e Devolução
– Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha, aplicações ou ajustes);
Prazos
– Para trocas, o prazo é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.
– Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
– Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Análise de Produto com Defeito
– Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
– Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito, desde que as peças não estejam usadas, molhadas ou modificadas.
Uma vez autorizada a troca enviaremos um cupom virtual no valor correspondente à sua troca para o email cadastrado. Com este cupom você poderá efetuar uma nova compra em nosso site no prazo máximo de até 30 dias.
Troca
– Os produtos do site, somente poderão ser trocados através do site. A troca pode ser feita por outra peça ou por créditos no site em forma de cupons, préviamente comunicados com o atendimento através do email niarasomos@gmail.com.
Em caso de estorno os valores devolvidos serão creditados em até 02 (duas) faturas após o procedimento, conforme política das operadoras de cartões de crédito.
Passo a passo para devolução de compras feitas e trocadas através da loja online:
Entrar em contato através do e-mail niarasomos@gmail.com, informando o Número do Pedido e o motivo da troca;
– Acomodar o produto na mesma embalagem e lacrada corretamente; Não se preocupe com os custos do correio pois, na primeira tentativa de troca, eles serão pagos por nós, recebendo instruções de como fazer o envio correto, não serão recebidos produtos sem previa comunicação.
– A marca Niara receberá o produto e fará a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido em conta bancaria.